
Foto do US Department of Defense
Segundo notícia do Independente, Portas pretende criar uma fundação de Direita, que reúna a nata intelectual liberal e conservadora Portuguesa. Escolheu para seus aliados americanos os neo-cons Rumsfeld, Carlucci e Palmer. Vejamos:
D. Rumsfeld: actor da cena internacional acusado de criar casos e problemas para depois os Estados Unidos terem "legitimidade" para actuar contra o Iraque e a Coreia do Norte;
F. Carlucci: ex nº 2 da CIA e Charmain do famoso Carlyle Group, que queria comprar a Galp ao desbarato e secretamente, que tem como grandes accionistas a família bin Laden e que ganhou muitos dos chorudos negócios de reconstrução no Iraque (porque será?);
J. Palmer: ex-embaixador americano em Portugal e amigo íntimo de Bush.
O que quererá Portas dizer com " ...o PP deverá manter a sua matriz democrata-cristã, mas deve abrir-se aos liberais e conservadores..."!?
Eu questiono e respondo:
1- O que é a democracia-cristã? Cristo misturado com polítca! Só pode ser o anti-Cristo!
2- Abrir-se aos liberais e conservadores? Mas quem são eles? Bush, Rumsfeld, Carlucci, Palmer?! Mas quem é que quer este modelo imperialista, destrutivo, ambientalmente nocivo, consumista, manipulador, mentiroso, opressivo, megalómano americano ? Só pode ser uma brincadeira.
Portas, Vade Reto!
Sem comentários:
Enviar um comentário