Melhor Caixa de Colecção
O cavaco de Melhor Caixa de Colecção foi para “Corrupção”, onde podemos encontrar um conjunto de obras extraordinárias: "O Saco Azul", de Fátima Felgueiras, " O meu sobrinho da Suiça", de Isaltino Morais, "A grande Mama alfacinha", a obra prima de Carmona Rodrigues, “As mãos na massa”, de Valentim Loureiro e “Apito Dourado”, o épico de Pinto da Costa.
Melhor Conversa Fiada
O cavaco de Melhor Conversa Fiada foi para o Prof. Marcelo pelo seu papel no referendo do aborto e por toda uma carreira cheia de ruídos, tretas e outros efeitos. Mergulhos no Tejo, homem do lixo e até salvador de nadador. A sua grande ambição passa por salvar de afogamento o próprio Presidente da República, para aumentar a sua fama dizem uns, para falhar o salvamento e ocupar do lugar do afogado, dizem outros.
O cavaco de Melhor Actriz Dramática foi para “Sócretina” pela sua interpretação como grande Primeiro-Ministro. Uma interpretação tão convincente como enganadora para alguns.
(Só o silicone não convence! Muito descaído!)
Melhor Má da Fita
O cavaco de Melhor Má da Fita foi para Lurdes Rodrigues pela raiva desencadeada em cada professor ou aluno deste país depois de ver o filme “Ensino em Portugal”. São poucos os que parecem entender e encontram alguma bondade nas atitudes desta mulher maravilha do drama português.
O cavaco de Melhor Actriz Secundária foi para Paulo Portas pelo seu papel na crise do CDS. Merecido mais pelo espectáculo que pela actuação.
Ver tudo em : " we have kaos in the garden .blogspot.com", e muito mais! Está o máximo!
Sem comentários:
Enviar um comentário